Opel Astra F Caravan by Serbian Mods

Imagem
Substitui: Stratum Download Mega Download Yandex.Disk Nome do arquivo: gtasamodscleo3_opel astra f caravan.rar Autor:  Serbian Mods MD5: C268BDF38A13D2E36C349ED4F19C8E5A

Alarme v2.0





Esta é a versão 2.0 do Alarme Mod, em que foram feitas muitas modificações como:

-Agora você poderá ir longe do carro,e ele não sumirá mais
-Quando o alarme é ativado,o carro é marcado no mapa como um ponto amarelo,caso você queira ir longe do carro e depois volta para ir buscá-lo
-CJ agora pega um controle para ligar e desligar o alarme
-Todas as portas são fechadas e o motor desligado também quando é ativado o alarme

OBS: Não ative o alarme dentro da garagem das casas,porque além de ser inutil,ainda pode travar seu game.
Nome do arquivo: Alarme v2.0.rar

Autor: -Lukass B-

Comentários

Anônimo disse…
cara, eu activei alarme do carro, depois eu fui na missao e o meu gta foi abaixo, quando eu voltei a abrir gta sa o carro sumiu e o ponto amarelo nao sai do mapa, nem da para abrir mapa do gta vai abaixo. eu ja reiniciei computador mas continua a pinta amarela no mapa. ja desinstalei gta 4 vezes e nao desapareçe a pinta. o que eu posso fazer para a pinta sumir? fica ai meu msn:

diogo_filipe_neto@hotmail.com

me ajude cara ;(
Anônimo disse…
Como q Usa isso ?
Anônimo disse…
AE EU USO ESSA DROGA INSTALEI TD SERTO MAS ELE DA ERRO TD HORA Q TENTO ATIVA DA PRA FALAR PQ ISSO ACONTECE ?
Anônimo disse…
diogo_filipe_neto@hotmail.com

eu nao sou Webmester desse site mais testo todos os mods q eu acho para no caso como o seu acontecer eu possa ajudar...

primeiro: nao deveria ter salvo com o mod rodando
quando um mod instalado interfere em algo do mapa ou do scenario do jogo, nao pode salvar pois ele pode ficar la pro resto da vida...

solução: iniciar um noo jogo e apagar esse antigo... ja zerou? então esqueça, vc vai ter q começar do zero pra esse mod q interferiu no mapa nao funcione mais

Obs: "Mas eu já desinstalei o mod, exclui os arquivos e fiz um backup antes"
RE: Eu tambem ja tentei e nao deu certo, somente dando NEW GAME e deletando o antigo

Obs 2: "Poderei jogar mesmo com esse pontinho amarelo no jogo? vai roubar desempenho do jogo?"
RE: sim vc pode, mas vai roubar muito desempenho do jogo.

Obs 3: "Por que ele nao salvou meu carro?"
RE: porque ele é falho, ele nao cumpre o que promete, e rouba desempenho da sua maquina na hora do jogo.

OBS: Cuidado com esses tipos de mods, podem conter virus e roubar informações do seu computador e reduzir desempenho da maquina!

desculpe pelo comentario longo mais nao pudia ficar calado sobre esse e outros mods q podem prejudicar a diverção.
Anônimo disse…
oi amigo adorei o carro poderia me passar esta skin por favor agradeço muito e venho sempre aqui no site 10!!!!
96 disse…
cara eu não comseqir colocar o mod do alarme v2.0 como se coloca
Anônimo disse…
passa o link desse carro ai por favor
Anônimo disse…
Cara muito obrigado mesmo muito bom e so vcs lerem la o Atenção!.txt la explica tudo direitim naum tem erro glr
andersonalves disse…
aeeeeeeee qual botao que ativa o alarme porfavor me ajudem ta ai msn kingalveslima@hotmail.com vlw
paulinho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Que tecla ativa?
Anônimo disse…
Que tecla ativa ?
Unknown disse…
o problema ta no salve game,apague e ai vai sair

Postagem mais visitadas

Livraria CLEO 4.3

Menu de Armas v2.0